Mensagem do Presidente 2018/2019

Companheiros é uma honra fazer parte deste clube tão dinâmico e amigo, assumir a presidência nos traz a responsabilidade de continuar os projetos desenvolvidos e ir além.

Convoco todos os companheiros a honrar o nosso lema do Presidente de RI Barry Rassin “Seja a Inspiração “, para que a comunidade inspire-se em nós, através da nossa fala, pensamento e ação.

Sejamos exemplos é continuemos os trabalhos que vem sendo desenvolvido ao longo dos 24 anos deste clube, sempre com muito amor, doação, altruísmo, alegria e determinação.

comoanheiros , vamos manter viva a chama que nos une , evidenciando as qualidades de um bom rotariano: Coerência, Fico, Consciência, Voluntariado, Liderança, Transparência,, Participação,Trabalho em Equipe e Ética.

”Um sonho que se sonha só, é um sonho que se sonha só, mas um sonho que se sonha junto é realidade” Raul Seixas

O sonho está lançado:”Seja a Inspiração “

Grande Abraço.

Denize Cureau