Baile do Porca Pipa 25/05

Neste sábado dia 25/05, as 22:30hrs, o RCFB ALVORADA, promove, no Santa Fé Clube de Campo, em Francisco Beltrão, a 20° edição do Baile do Porca Pipa. Venha se divertir conosco.

Postado em 21 de Maio de 2019

O governador 2021/2022 é do RCFB ALVORADA

O companheiro SÉRGIO BASEGGIO, é escolhido para ser o governador 2021/2022. Um grande orgulho para nosso clube, parabéns companheiro e desde ja te desejamos sucesso.

Postado em 18 de Maio de 2019

Fundação do Rotaract Club Francisco Beltrão UTFPR

No sábado dia 27 de abril de 2019, na sede da furbe em Francisco Beltrão, a governadora 18/19 Sonia Taube Lineiro, entregou a carta constitutiva ao mais novo Rotaract de Francisco Beltrão o UTFPR, apadrinhado por cinco clubes de Rotary de Francisco Beltrão, são eles: Alvorada, Cidade Norte, Marrecas, Novas Gerações e Vila Nova. Coordenados pela Governadora Assistente da Área 17 Miraci Liston. Em noite memorável, assistimos o entusiasmo e a felicidade da Governadora Sonia  ao entregar a carta constitutiva e empossar o primeiro presidente, Everaldo Joaquim Batista Junior e seus 17 companheiros componentes do novo Rotaract.  Também empossou 5 novos companheiros no Rotaract Francisco Beltrão e 3 novos companheiros no Rotary Cidade Norte. A noite contou com a presença de autoridades rotárias e  do Diretor geral da UTFPR campus de Fco. Beltrão, Alexandre da Trindade Afaro, incentivador deste projeto. A noite será lembrada como uma  grande festiva de companheirismo.

Postado em 28 de Abril de 2019

O RCFB ALVORADA é capa.

O RCFB ALVORADA é capa do informativo rotário do distrito 4640 de fevereiro de 2019. Foto tirada após a missa da paz e compreensão mundial.

Postado em 23 de Março de 2019

RCFB ALVORADA no Seminário da Fundação Rotária

O Rotary clube de Francisco Beltrão Alvorada participou no dia 10/11 em Foz do Iguaçú do seminário da Fundação Rotária, os companheiros que a estiveram receberam a Menção Presidencial gestão 2017/2018 do governador Eduardo Toshimitsu. O clube também foi contemplado com subsídio distrital para o projeto Maquina de panificação da AMARBEM.

Postado em 24 de Novembro de 2018

Preparativos para a Canja do Galo Inácio 2020 do Grande Lago

O Projeto Canja do Galo Inácio deste ano de 2020 do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago irá acontecer no dia 25 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. A renda da tradicional canja servida na festiva nacional este ano será revertida para a entidade CDPT - Casa de Proteção Temporária Acolher de Foz do Iguaçu e Fundação Rotária.   Lema: O Rotary Conecta o Mundo.

Em 16/01/2020 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Primeira reunião 2020

Nesta quarta-feira (15) foi realizada a primeira reunião ordinária de 2020 do Rotary Club de Cascavel Leste. Além de "matar as saudades" dos companheiros, os membros do clube participaram de uma palestra feita pela intercambiária da Turquia, Guizem. Ela está no Brasil pelo intercâmbio de Novas Gerações, estudante de medicina ela falou um pouco sobre o sistema de saúde na Turquia.

Em 16/01/2020 por Rotary Club de Cascavel-Leste