Club de
Francisco Beltrão
Alvorada

Baile do Porca Pipa 25/05

Neste sábado dia 25/05, as 22:30hrs, o RCFB ALVORADA, promove, no Santa Fé Clube de Campo, em Francisco Beltrão, a 20° edição do Baile do Porca Pipa. Venha se divertir conosco.

Postado em 21 de Maio de 2019

O governador 2021/2022 é do RCFB ALVORADA

O companheiro SÉRGIO BASEGGIO, é escolhido para ser o governador 2021/2022. Um grande orgulho para nosso clube, parabéns companheiro e desde ja te desejamos sucesso.

Postado em 18 de Maio de 2019

Fundação do Rotaract Club Francisco Beltrão UTFPR

No sábado dia 27 de abril de 2019, na sede da furbe em Francisco Beltrão, a governadora 18/19 Sonia Taube Lineiro, entregou a carta constitutiva ao mais novo Rotaract de Francisco Beltrão o UTFPR, apadrinhado por cinco clubes de Rotary de Francisco Beltrão, são eles: Alvorada, Cidade Norte, Marrecas, Novas Gerações e Vila Nova. Coordenados pela Governadora Assistente da Área 17 Miraci Liston. Em noite memorável, assistimos o entusiasmo e a felicidade da Governadora Sonia  ao entregar a carta constitutiva e empossar o primeiro presidente, Everaldo Joaquim Batista Junior e seus 17 companheiros componentes do novo Rotaract.  Também empossou 5 novos companheiros no Rotaract Francisco Beltrão e 3 novos companheiros no Rotary Cidade Norte. A noite contou com a presença de autoridades rotárias e  do Diretor geral da UTFPR campus de Fco. Beltrão, Alexandre da Trindade Afaro, incentivador deste projeto. A noite será lembrada como uma  grande festiva de companheirismo.

Postado em 28 de Abril de 2019

O RCFB ALVORADA é capa.

O RCFB ALVORADA é capa do informativo rotário do distrito 4640 de fevereiro de 2019. Foto tirada após a missa da paz e compreensão mundial.

Postado em 23 de Março de 2019

RCFB ALVORADA no Seminário da Fundação Rotária

O Rotary clube de Francisco Beltrão Alvorada participou no dia 10/11 em Foz do Iguaçú do seminário da Fundação Rotária, os companheiros que a estiveram receberam a Menção Presidencial gestão 2017/2018 do governador Eduardo Toshimitsu. O clube também foi contemplado com subsídio distrital para o projeto Maquina de panificação da AMARBEM. 

Postado em 24 de Novembro de 2018

Ver todos

BRINQUEDOTECA

Brinquedoteca   “... A prática sexual, cada vez mais propagada e difundida, pode se apresentar em formas distorcidas de relacionamentos, com a busca desenfreada de novas situações e modalidades, não importando se isso significa ir além do respeito ao outro. Em todos os tempos, o domínio do mais forte sob o mais fraco foi exercido sob as diversas formas de poder, nas diferentes esferas da sociedade, desde as políticas e estatais, às sociais e familiares. A essa relação de poder, de busca dos excessos, do diferente e até mesmo do anormal, soma-se a pouca importância dada às crianças e aos adolescentes e às conseqüências dos maus-tratos dos adultos sobre eles...” Trecho retirado do artigo: Visão atual do abuso sexual na infância e adolescência Current view of sexual abuse in childhood and adolescence Luci Pfeiffer1, Edila Pizzato Salvagni2    Tendo isso em mente o Rotary Club de Marmeleiro, em parceria com a Policia Civil e a comunidade uniram-se para instalar um cantinho para as crianças. O Projeto inclui uma sala reservada para a criança brincar, desenhar, em geral divertir-se(brinquedoteca, biblioteca de brinquedos), enquanto na sala ao lado está ocorrendo um bate-papo com os pais ou responsáveis sobre o referido assunto. Abuso NÃO É brincadeira! Disque 100!!

Em 30/05/2020 por Rotary Club de Marmeleiro

Ryla 2020

Ryla 2020   Data 06/06/2020 - 16:00 as 18:00    Palestras 1) Autoconhecimento - Mayckon Grassi (Psicólogo)  2) Autodesenvolvimento - Teófilo Laborne (Atleta profissional)  3) Autoliderança - Simone Zolet    Curriculos Myckon Grassi: Professor  no colégio Bertoni Medianeira de habilidade sócio emocional, graduando de psicologia do 7 período, voluntário na ONG sos vida a 10 anos, atualmente é coordenador do grupo de apoio sobrevivências, grupo destinado para apoio emocional para quem tem questões relacionadas ao suicídio.     Teófilo Laborne: Campeão pan-americano 1991, finalista olímpico 1992, campeão e duas vezes recordista mundial 1993, superintendente de esportes de competição do Estado de Mimas Gerais 2004 a 2008 e Gerente de Natação do Minas Tênis Clube de 2009 até hoje.     Simone Zolet: apaixonada pelo potencial positivo dos indivíduos, pesquisadora independente, escritora, empreendedora evolutiva, voluntária co-fundadora da Ong Liderare. Experiencia de mais de duas décadas em desenvolvimento de lideranças.     Inscrições: - Exclusivas para alunos de escolas publicas de 14 a 18 anos (até 3 participantes) - Sem custo - Link: https://forms.gle/oS7SaPvRdSzpyMba8     Observação: Durante o evento serão sorteados 2 tablets e 1 notebook! (valido para inscritos e presentes)Dúvidas com a companheira Marinez Rubert (45) 99976-7737

Em 30/05/2020

Distribuição de Mascaras para a população.

Desde o inicio da pandemia provocada pelo coronavirus, uma corrida mundial em busca de máscaras de proteção fez com que elas sumissem das prateleiras. O ministério da Saúde está realizando compras de fornecedores nacionais e internacionais, em grandes quantidades, para garantir a proteção dos profissionais de Saúde, que trabalham na assistencia as pessoas doentes. A confecção de máscaras caseiras tem se tornado um fenômeno mundial e qualquer cidadão pode fazer a sua em casa. Além de eficiênte é um equipamento simples, que não exige grande complexidade na sua produção e pode ser um grande aliado no combate à propagação do coronavirus no Brasil, protegendo você e outras pessoas ao seu redor, ela precisa ser feita nos tamanhos adequados. 

Em 28/05/2020 por Rotary Club de Marmeleiro

ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA ENTREGA COBERTORES PARA O HOSPITAL SEMMELWEIES EM GUARAPUAVA

O Rotary Club de Guarapuava Lagoa entregou nesta quinta-feira, neste dia 28 de maio de 2020, 40  cobertores para a Fundação Hospital Semmelweies, no Distrito de Entre Rios em Guarapuava. A doação faz  parte do projeto  de apoio as entidades de  apoio e de saúde como um reforço no combate ao COVID-19. A Fundação Hospital Semmelweies,  criado em 1951, atendem a pacientes de Entre Rios e toda a região, com uma população de 12 mil pessoas oferecendo atendimentos em sete especialidades médicas e um vasto número de exames complementares. As especialidades médicas são Cardiologia, Clínica Geral, Ginecologia, Neurologia, Obstetrícia, Pediatria e  Psiquiatria.  Hoje, o hospital conta com seis médicos e uma equipe em torno de 30 funcionários e  26 leitos. Com atendimento tanto pelo SUS quanto por planos particulares, os serviços incluem consultas, radiografias, eletrocardiograma, ecografia, exames laboratoriais, atendimento ambulatorial, internamentos, cirurgias de pequeno porte e UTI móvel.  Além da Cooperativa Agrária, a Fundação Semmelweis conta com amplo apoio e patrocínio da comunidade, cooperados e colaboradores da Cooperativa.

Em 28/05/2020 por Rotary Club de Guarapuava-Lagoa

Reuniões online

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de evitar aglomerações, desde o mês de março as reuniões do Rotary Club de Cascavel Leste estão sendo feitas online. Mesmo que a vontade seja de estar próximo fisicamente dos companheiros e poder confraternizar, reuniões feitas em aplicaticos online é uma forma de poder deliberar o assuntos do clube e estar de certa forma próximo dos companheiros.

Em 28/05/2020 por Rotary Club de Cascavel-Leste

Reuniões Quintas-Feiras | 20:30
RUA MARANHAO,588 Cep: 85601-310