Club de
Francisco Beltrão
Alvorada

Baile do Porca Pipa 25/05

Neste sábado dia 25/05, as 22:30hrs, o RCFB ALVORADA, promove, no Santa Fé Clube de Campo, em Francisco Beltrão, a 20° edição do Baile do Porca Pipa. Venha se divertir conosco.

Postado em 21 de Maio de 2019

O governador 2021/2022 é do RCFB ALVORADA

O companheiro SÉRGIO BASEGGIO, é escolhido para ser o governador 2021/2022. Um grande orgulho para nosso clube, parabéns companheiro e desde ja te desejamos sucesso.

Postado em 18 de Maio de 2019

Fundação do Rotaract Club Francisco Beltrão UTFPR

No sábado dia 27 de abril de 2019, na sede da furbe em Francisco Beltrão, a governadora 18/19 Sonia Taube Lineiro, entregou a carta constitutiva ao mais novo Rotaract de Francisco Beltrão o UTFPR, apadrinhado por cinco clubes de Rotary de Francisco Beltrão, são eles: Alvorada, Cidade Norte, Marrecas, Novas Gerações e Vila Nova. Coordenados pela Governadora Assistente da Área 17 Miraci Liston. Em noite memorável, assistimos o entusiasmo e a felicidade da Governadora Sonia  ao entregar a carta constitutiva e empossar o primeiro presidente, Everaldo Joaquim Batista Junior e seus 17 companheiros componentes do novo Rotaract.  Também empossou 5 novos companheiros no Rotaract Francisco Beltrão e 3 novos companheiros no Rotary Cidade Norte. A noite contou com a presença de autoridades rotárias e  do Diretor geral da UTFPR campus de Fco. Beltrão, Alexandre da Trindade Afaro, incentivador deste projeto. A noite será lembrada como uma  grande festiva de companheirismo.

Postado em 28 de Abril de 2019

O RCFB ALVORADA é capa.

O RCFB ALVORADA é capa do informativo rotário do distrito 4640 de fevereiro de 2019. Foto tirada após a missa da paz e compreensão mundial.

Postado em 23 de Março de 2019

RCFB ALVORADA no Seminário da Fundação Rotária

O Rotary clube de Francisco Beltrão Alvorada participou no dia 10/11 em Foz do Iguaçú do seminário da Fundação Rotária, os companheiros que a estiveram receberam a Menção Presidencial gestão 2017/2018 do governador Eduardo Toshimitsu. O clube também foi contemplado com subsídio distrital para o projeto Maquina de panificação da AMARBEM. 

Postado em 24 de Novembro de 2018

Ver todos

RC de Foz do Iguaçu - Cataratas recebe a visita da Governadora 2019-2020 do Distrito 4640 em reunião conjunta.

Com o lema rotário 2019-2020 “ROTARY CONECTA O MUNDO”, nesta última sexta feira, dia 13 de setembro de 2019, a partir das 19h30min, na Casa da Amizade foi realizada a reunião conjunta dos clubes Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas, do Rotary Club de Foz do Iguaçu-M’Boicy e o Rotaract Club de Foz do Iguaçu-M’Boicy. A reunião foi presidida pelo presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas, companheiro Edevandro Feil, anfitrião desta Reunião Festiva de Visita Oficial da Governadora do Distrito 4640, companheira Maria Goreti Oliveira de Azevedo. Entre os vários assuntos tratados, a reunião foi uma noite memorável para o Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas, para o Distrito 4640 e para o Rotary Internacional, pois um novo associado será admitido no quadro de nosso clube. Nosso novo associado trata-se do Sr. Ricardo José de Moura, natural de Foz do Iguaçu, formado em Educação Física pela Faculdade União das Américas – Uniamérica em 2007 e formado em Pedagogia Pela Faculdade Fael no ano de 2018, trabalha na Escola Alternativa, antiga Casa Oficio como Professor de Educação Física e Artes, para alunos especiais e atua também pela Secretaria de Esportes de Foz do Iguaçu, no Centro de Convivência Prefeito Clovis Cunha Vianna, com Escolinha de Futsal e natação desde 2013. O Sr. Ricardo tem como padrinhos o companheiro e presidente Edevandro Feil e de sua esposa Ângela Feil. A cada admissão de um novo associado, nossa organização se torna ainda mais forte, haja vista que as aptidões, experiências e entusiasmo, poderão ajudar nosso clube a causar impactos positivos, localmente e no resto do mundo. Juntos, poderemos erradicar a paralisia infantil, combater doenças e ajudar a criar soluções sustentáveis para atenuar problemas como a fome, o analfabetismo a pobreza e, principalmente mudar vidas. Durante o transcorrer da reunião conjunta, fez uso da palavra o companheiro Bruno Adalberto Costa, presidente do Rotaract Club de Foz do Iguaçu-M’Boicy, a companheira Juliane Rosa Antonioli, presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu-M’Boicy; o companheiro Edevandro Feil, presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas; e a companheira Maria Goreti Oliveira de Azevedo, governadora do Distrito 4640 – todos do ano rotário 2019/2020. Após todos os assuntos tratados, o presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas, companheiro Edevandro Feil declarou encerrada as reuniões ordinárias e convidou todos os presentes para o momento de companheirismo.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas

PROGRAMA ABTRF - ÁREA XVIII - APRESENTAÇÃO EM DOIS VIZINHOS

Aconteceu na noite do dia 12 de setembro na Casa da Amizade em Dois Vizinhos, a apresentação da ABTRF com os programas Seguro Solidário e Empresa Cidadã da Fundação Rotária. Os clubes rotários da área XVIII através de seus associados e convidados empresários participaram da palestra e tiraram suas dúvidas de ordem prática. Agradecimento especial ao Governador Assistente Hélio Francisco Capellesso  da área XVIII, que compõe os Rotary Club de Dois Vizinhos, Dois Vizinhos Amizade, Dois Vizinhos Integração, Rotary Club de Verê e Rotary Club de São Jorge do Oeste, que preparou uma excelente reunião de muito aprendizado. Os clubes da área XVIII já possuem a cultura de realizar Empresa Cidadã,  pois o histórico na ABTRF demonstra  essa realidade, sendo factível o cumprimento do desafio distrital deste ano rotário 2019-2020. Ao final da palestra todos praticaram o tradicional companherismo rotário com um delicioso jantar preparado com o prato típico, leitão assado.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago - 7º Passeio Ciclístico Solidário

7º Passeio Ciclístico Solidário coordenado, pelo Rotary Club Foz do Iguaçu Grande Lago. A concentração para o 7º Passeio Ciclístico Solidário, no dia 22 de setembro (domingo), será às 7h, no Gramadão da Vila A, com largada prevista para as 8h.O percurso de 14 quilômetros será Gramadão-Barreira de Controle de Itaipu, com a participação livre para todas as idades.Já o percurso de 30 quilômetros será do Gramadão até o Mirante Central de Itaipu e, de lá, retorno até o Gramadão.Em ambos os percursos, os participantes deverão usar luva e capacete. Também deverão doar dois quilos de alimentos no dia do evento. Mais informações pelo telefone (45) 9 8823-0667.Eventos paralelosO público que for ao Gramadão da Vila A, no dia do Torneio de Arremesso de Celular, vai encontrar uma série de eventos e serviços, como orientações e exames de saúde primária, apresentação de adestramento de cães, atividades para crianças, exposição de carros antigos e previsão de exposição do Exército Brasileiro, Policia Ambiental, Polícia Federal - Nepom e Marinha do Brasil.Um dos eventos paralelos mais importantes será a 10ª edição do Mutirão de Resíduos Eletrônicos, com posto para coleta do chamado lixo eletrônico (computadores de mesa, notebooks, celulares, monitores e eletroeletrônicos em geral).Não serão recebidos toners, pilhas e lâmpadas.O objetivo do mutirão é conscientizar a população sobre a destinação correta dos resíduos eletrônicos. https://www.facebook.com/RCFIGL/photos/a.154242444722523/1831225827024168/?type=3&theater Poderão participar ciclistas a partir de 12 anos e, neste percurso, é obrigatória a inscrição prévia (preencha o formulário neste link: http://abre.ai/circuitodeciclismoitaipu).   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Rotary Club de Pato Branco dá inicio ao Projeto Horta Solidária

Na sexta-feira 13, o Rotary Club de Pato Branco iniciou mais um projeto em prol da “Cidade Amiga do Idoso”, a Horta Solidária. Localizada no Lar Dos Idosos São Vicente de Paulo, a ação é uma parceria do Rotary Club de Pato Branco (articulação , suporte de estrutura e demandas), Empresa Junior do Curso de Agronomia da UTFPR (parte técnica e execução), Sebrae (estudo e monitoramento), Interact Pato Branco (operacionalização e comercialização do excedente) e Lar dos Idosos (espaço físico, operacionalização e comercialização do excedente). Tem por objetivo suprir a demanda de verduras e legumes do Lar dos Idosos e comercializar o excedente visando arrecadar recursos para a sustentabilidade do projeto. Lembrando que a coordenação é do companheiro Paulino Silva.

Em 13/09/2019 por Rotary Club de Pato Branco

7ª Expoflor

Esta acontecendo a 7ª Expoflor, diversas mudas frutiferas, plantas, flores venha conferir, aproveite para renovar seu jardim e ainda colaborar com as causas sociais. 

Em 13/09/2019 por Rotary Club de Palmas

Reuniões Quintas-Feiras | 20:30
RUA MARANHAO,588 Cep: 85601-310