Baile do Porca Pipa 25/05

Neste sábado dia 25/05, as 22:30hrs, o RCFB ALVORADA, promove, no Santa Fé Clube de Campo, em Francisco Beltrão, a 20° edição do Baile do Porca Pipa. Venha se divertir conosco.

Postado em 21 de Maio de 2019

O governador 2021/2022 é do RCFB ALVORADA

O companheiro SÉRGIO BASEGGIO, é escolhido para ser o governador 2021/2022. Um grande orgulho para nosso clube, parabéns companheiro e desde ja te desejamos sucesso.

Postado em 18 de Maio de 2019

Fundação do Rotaract Club Francisco Beltrão UTFPR

No sábado dia 27 de abril de 2019, na sede da furbe em Francisco Beltrão, a governadora 18/19 Sonia Taube Lineiro, entregou a carta constitutiva ao mais novo Rotaract de Francisco Beltrão o UTFPR, apadrinhado por cinco clubes de Rotary de Francisco Beltrão, são eles: Alvorada, Cidade Norte, Marrecas, Novas Gerações e Vila Nova. Coordenados pela Governadora Assistente da Área 17 Miraci Liston. Em noite memorável, assistimos o entusiasmo e a felicidade da Governadora Sonia  ao entregar a carta constitutiva e empossar o primeiro presidente, Everaldo Joaquim Batista Junior e seus 17 companheiros componentes do novo Rotaract.  Também empossou 5 novos companheiros no Rotaract Francisco Beltrão e 3 novos companheiros no Rotary Cidade Norte. A noite contou com a presença de autoridades rotárias e  do Diretor geral da UTFPR campus de Fco. Beltrão, Alexandre da Trindade Afaro, incentivador deste projeto. A noite será lembrada como uma  grande festiva de companheirismo.

Postado em 28 de Abril de 2019

O RCFB ALVORADA é capa.

O RCFB ALVORADA é capa do informativo rotário do distrito 4640 de fevereiro de 2019. Foto tirada após a missa da paz e compreensão mundial.

Postado em 23 de Março de 2019

RCFB ALVORADA no Seminário da Fundação Rotária

O Rotary clube de Francisco Beltrão Alvorada participou no dia 10/11 em Foz do Iguaçú do seminário da Fundação Rotária, os companheiros que a estiveram receberam a Menção Presidencial gestão 2017/2018 do governador Eduardo Toshimitsu. O clube também foi contemplado com subsídio distrital para o projeto Maquina de panificação da AMARBEM.

Postado em 24 de Novembro de 2018

Rotary Cascavel Primavera empossa novos companheiros e chega a 30 associados

Focado sempre no Desenvolvimento do Quadro Associativo, o Rotary Club de Cascavel Primavera reforçou o seu quadro de associados com a posse de cinco novos companheiros nos últimos dois meses. A última posse aconteceu durante reunião festiva realizada na noite desta sexta-feira (23) no Cascavel Country Clube, quando dois novos rotarianos ingressaram no clube. Danilo Sanches Sebalho (empresário) e Adalberto Hungaro (gestor de vendas imobiliárias) são os mais novos integrantes do clube. Eles foram apadrinhados por Gelson Carlos Schuh e Valter Arrotéia, respectivamente. Anteriormente, no mês de julho, durante a tradicional festa de São João do clube, houve a posse de Hélio Gustavo Vieira de Freitas, na classificação de consórcios. Ele foi apadrinhado também por Gelson Carlos Schuh. E, algumas semanas antes, na cerimônia de posse do novo conselho diretor para o ano rotário 2019-20, houve a posse de Jadir Zimmermann na classificação de jornalismo e Marco André Kopichinski na classificação de indústria de móveis. Eles foram apadrinhados por Sérgio Grapegia e Angelo Denardin, respectivamente. Com estas posses, o Rotary Clube de Cascavel Primavera amplia e reforça o seu quadro associativo, chegando a 30 associados. Para o presidente Giovani Douglas Zanin, um quadro associativo comprometido e atuante é a chave para o desenvolvimento de bons projetos que contribuem para a missão comunitária e humanitária do Rotary.

Em 24/08/2019 por Rotary Club de Cascavel-Primavera

Palestra sobre Empresa Cidadã em Francisco Beltrão

Acontecerá no dia 26 de agosto na FURBE em Francisco Beltrão às 20h a apresentação da ABTRF sobre os Programas Seguro Solidário e Empresa Cidadã pela equipe distrital da Fundação Rotária. Estejam todos convidados a participar deste importante evento que irá contemplar os clubes rotários das áreas XVI e XVII do Distrito 4.640.

Em 24/08/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

FESTIVA EM HOMENAGEM AO DIAS DOS PAIS

O Rotary Club de Cascavel - Paz, comemorou o Dia dos Pai com um deliciosa festiva nesta sexta feira, 23 de agosto de 2019. Momento ímpar de companheirismo e amizade.

Em 23/08/2019 por Rotary Club de Cascavel-Paz

Programa Lacre Solidário - Arrecadação na Escola Emílio de Menezes

Aconteceu na data de hoje 23 de agosto a arrecadação de lacres de alumínio no colégio Emílio de Menezes. Todo o material arrecadado pelos alunos do colégio serão destinados ao Programa Lacre Solidário da família rotária iguaçuense, que  somado as demais coletas reverterá em cadeiras de rodas e de banho para a comunidade. O Programa Lacre Solidário iniciou em Foz do Iguaçu em junho de 2018.

Em 23/08/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Intercambio

Hoje a nossa intercambiaria Talita Levandoski chegou na Cidade do México e foi recepcionado por sua Família Mexicana e ira para cidade de Iguala de la Independencia onde fará 10 meses de intercambio . Aproveite muito esse momento Talita o Intercambio é uma momento de muita aprendizagem e evolução.

Em 23/08/2019 por Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração

Rotary no Mundo

Um dos maiores projetos do Rotary Internacional é a erradicação da poliomielite no mundo. A Nigéria comemora 3 anos livre do ultimo caso do vírus, mas ainda existem 2 países endêmicos, Paquistão e Afeganistão.

Em 23/08/2019 por Rotary Club de Palmas