Mostrando todas as publicações dos clubes

Semeie a Diferença

No sábado (12/10) de manhã, os interactianos e rotaractianos foram até o sítio de um companheiro do Rotaract e plantaram 30 árvores em prol do projeto internacional "Sow the Difference". O clube foi convidado pelo Interact Cub de Valle de Santiago, na Venezuela.

Postado em 15 de Outubro de 2019 por Interact Club de Marechal Cândido Rondon-Beira Lago

Doação de enxoval

No dia 08 de setembro nossa secretaria colocou em pauta um projeto que ajudaria uma gestante, que estava pedindo doações de roupas e fraldas, no oitavo mês de gestação estava desempregada e o salário do seu marido não dava conta de comprar nada. Durante o mês de setembro fomos atrás de algumas doações de roupas de bebê e cada icano colaborou com 5 reais e pegamos mais 30 reais do caixa do clube e fomos comprar mais roupas e produtos de higiene.

Venda de brigadeiros

No dia 13/09, o Rotary patrocinador realizou uma macarronada para ajudar a CEMIC que estava prestes a fechar por falta de dinheiro, então tivemos a ideia de vender brigadeiro para aumentar o nosso caixa para realização projetos futuros.

Setembro amarelo

Como estamos no setembro amarelo (mês da prevenção do suicídio) resolvemos de ajudar a comunidade de alguma forma, para mostrar que não estão sozinhos e que cada interactiano tem um coração gigante para ajudar o próximo.

5ª EXPOFLOR EM GUARAPUAVA FOI UM SUCESSO

O Rotary Club de Guarapuava Lagoa promoveu de 09 a 13 de outubro, a 5ª EXPOFLOR, ocorreu  na Praça Cleve (Rua XV de Novembro), no centro de Guarapuava. Passaram  mais de 10 mil pessoas pela exposição  de diversas flores, como orquídeas, plantas ornamentais e mudas frutíferas diferenciadas, com alto padrão de qualidade. Segundo o presidente do Rotary Club de Guarapuava Lagoa, José Luiz Cieslack, a EXPOFLOR  é um dos principais projetos do Rotary Club de Guarapuava Lagoa. Os recursos que  foram arrecadados com as vendas das mudas e flores, mantém os Projetos  do  Rotary que são desenvolvidos, entre eles o Projeto Ler, Pelotão Esperança, Cuidados com o Coração, Campanha de Vacinação ontra a Polio, Profissional por um Dia, Projeto Sorriso, entre  outros que são trabalhados durante todo o ano. O Rotary Club de Guarapuava Lagoa agradece a presença de todas as  pessoas que visitaram, participaram e trabalharam para que o evento fosse um sucesso.

Postado em 14 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Guarapuava-Lagoa