Fundação do Rotaract Club Francisco Beltrão UTFPR

Postado em: 28 de Abril de 2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Alvorada

No sábado dia 27 de abril de 2019, na sede da furbe em Francisco Beltrão, a governadora 18/19 Sonia Taube Lineiro, entregou a carta constitutiva ao mais novo Rotaract de Francisco Beltrão o UTFPR, apadrinhado por cinco clubes de Rotary de Francisco Beltrão, são eles: Alvorada, Cidade Norte, Marrecas, Novas Gerações e Vila Nova. Coordenados pela Governadora Assistente da Área 17 Miraci Liston. Em noite memorável, assistimos o entusiasmo e a felicidade da Governadora Sonia  ao entregar a carta constitutiva e empossar o primeiro presidente, Everaldo Joaquim Batista Junior e seus 17 companheiros componentes do novo Rotaract.  Também empossou 5 novos companheiros no Rotaract Francisco Beltrão e 3 novos companheiros no Rotary Cidade Norte. A noite contou com a presença de autoridades rotárias e  do Diretor geral da UTFPR campus de Fco. Beltrão, Alexandre da Trindade Afaro, incentivador deste projeto. A noite será lembrada como uma  grande festiva de companheirismo.